O Desafio

Em 2024 a Tigre implantou uma plataforma própria para o seu programa de relacionamento com profissionais da construção civil. O programa, chamado Clube dos Feras, visa aglutinar em um só lugar todas as iniciativas de relacionamento focadas nos profissionais Tigre e também nos grupos de relação profissional do segmento, como especificadores, arquitetos, engenheiros, vendedores e demais profissionais que utilizam produtos Tigre no seu dia a dia.

A plataforma possui conteúdos de treinamento técnico, comercial, marketing e outras fontes de informação para capacitar os stakeholders. Desta forma, o desafio foi posicionar a marca Clube dos Feras, apresentando o espaço, construindo uma identidade visual alinhada ao branding Tigre, e desenvolvendo a campanha para divulgar a plataforma.

A Solução

O programa Clube dos Feras é o lugar onde os profissionais Tigre se encontram para se conectar com diversas iniciativas de informações, treinamentos, motivações, promoções e outras práticas que virão ao longo da trajetória do clube. Desta forma, propomos uma tagline que traga fácil identificação com o público, classificando sua persona e também conectando de forma autêntica com a marca Tigre.

O Design

A marca Clube dos Feras personifica uma união de profissionais com características e potenciais genuínos da marca Tigre. Um clube onde paixões, sonhos, realizações e conquistas se tornam verdade, formando um grande grupo que faz a marca Tigre ser cada vez mais forte. O design proposto traz na sua forma a característica da ferocidade alinhada ao naming. Em sua estrutura, a expressão do escudo representa a força de um grupo que se conecta pela crença em uma marca com mais de 80 anos de liderança e prestígio.

Ativação com o Público

A proposta criativa busca traduzir de forma gráfica o pertencimento ao clube, com expressões de alegria, orgulho e autoridade no segmento. A composição moderna e ousada, expressa a atualidade do clube em todas as suas iniciativas. A presença de produtos Tigre na composição proporciona identificação com o segmento e com os diversos públicos dentro de todo o portfólio disponível no mercado.