O Desafio

Durante o ano, marcas de moda e do segmento têxtil planejam ações focadas em lançamentos e também em datas específicas. Para a nossa cliente Döhler, marca de produtos têxteis para o lar, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano. Por isso, precisavam de uma campanha com foco no consumidor final, mas potencialmente conectada com os interesses B2B e endomarketing.

A Solução

O Dia das Mães é uma data muito forte comercialmente. Por isso, fizemos uma campanha especial e emotiva, onde associamos o carinho e o conforto que as mães oferecem aos seus filhos, com a qualidade, maciez e texturas dos produtos Döhler. Uma forma de celebrar essa data tão especial e, ao mesmo tempo, reforçar a alta qualidade dos produtos de cama, mesa e banho.

A nossa ideia central para conectar ao endomarketing foi mostrar como a Döhler aproxima o amor, mesmo à distância. E, para isso, nada melhor do que trazer uma história real para compartilhar com as pessoas. No caso, uma história de uma colaboradora da empresa.

Conexão no PDV

Mas as ações continuam para as revendas da marca, com materiais criados para ponto de venda e também com estratégias pensadas para privilegiar o lojista.

Facilidade para o Trade

Foi criada uma landing page para o lojista incluir sua marca em um template padrão e gerar automaticamente uma série de postagens para as redes sociais com a temática da campanha de dia das mães. Desta forma foram criadas centenas de postagens em forma de colab para divulgar as ofertas e aproximar o amor com a Döhler e com as marcas dos lojistas que utilizaram a ferramenta.