Festival de Dança

Em ritmo de festa, a hamburgueria mais afinada com os anos 50 precisava comemorar seus 5 anos em grande estilo. O desafio era atrelar o aniversário da Radio Burger com a sua fama de conquistar fãs de todas as idades.

Festival de Dança

Aproveitamos a deixa e soltamos o play para uma campanha que posicionou a Radio Burger como inspiração pra todas as idades. A partir do conceito “Os clássicos atravessam gerações”, a composição das peças gráficas apresentou crianças de 5 anos interpretando covers do Elvis e do Jimmy Hendrix. Na ‘voz’ das crianças, músicas famosas foram adaptadas para expressar que o bom gosto dos anos 50 sempre atrai uma legião de fãs.

Cartazes
cartaz
cartaz
cartaz
cartaz





Spots

Para conquistar os fãs também pelos ouvidos, a campanha ganhou spot de radio, além de 2 anúncios e 2 cartazes promocionais com picote de desconto. Em poucos minutos, os cartazes distribuídos em pontos estratégicos como faculdades e escolas se esgotaram aumentando consideravelmente o movimento da hamburgueria.