A forte concorrência de produtos similares e com baixa qualidade estava ofuscando a representatividade da Polar no mercado. Era preciso se reposicionar, criar uma forma inteligente para mostrar os diferenciais tecnológicos da marca para o segmento de instalações elétricas.

Case Polar Construindo Soluções
Solução

Intenso estudo do mercado e posicionamento de marca. Após uma profunda imersão na empresa, o resultado foi a revitalização total da comunicação corporativa da Polar, a partir da reestruturação dos segmentos da empresa com a definição das sub-marcas: Boreal Elétrica e Polar Climatização. Para apoiar o novo posicionamento da marca, criamos o mascote o Ed Polar para ser o porta-voz da empresa: uma paródia inspirada nos detetives dos anos 1980. Suas principais características são a astúcia para perceber gambiarras nas instalações elétricas, o olhar atento aos detalhes do acabamento, o faro para sujeira e o tato para perceber a utilização de peças fuleiras em qualquer obra.

Reconstrução Marca
Mascote
Stand
Anuncios
Festival de Dança
Festival de Dança
Festival de Dança
Festival de Dança

Site