Festival de Dança

Há 30 anos, Joinville recebe grandes nomes da dança nacional e internacional, mas, mesmo assim, a data específica para comemorar o dia da dança acabava passando em branco. Precisávamos criar um evento de impacto que lembrasse a data, mobilizasse os amantes da dança e repercutisse de forma positiva na cidade.

Festival de Dança

Um Flash Mob pra todo mundo dançar junto! A Magica pensou numa ação que envolvesse não só os bailarinos, mas também todo o público que aprecia a dança. Organizamos uma invasão coreografada na Via Gastronômica. Primeiro, propomos uma sequência de passos para um espetáculo sincronizado. Depois, planejamos diferentes estratégias de divulgação. Durante a semana, artistas circularam por Joinville divulgando a data e surpreendendo o público com pequenas apresentações.

Festival de Dança

Através de uma comunicação dirigida especificamente para bailarinos e escolas de dança (e-mail marketing e hotsite), convidamos a todos os amantes da dança para participar do evento e aprender a coreografia.

Festival de Dança



Festival de Dança

Um homem-sanduíche passeava pelo centro de Joinville, divulgando o dia mundial da dança. De tempos em tempo, o promotor tirava a placa, transformando-a em um display de chão, colocava uma música e começava a dançar. A ação finalizava com a distribuição de flyers divulgando o local e a data da comemoração do Dia Mundial da Dança.

Festival de Dança Festival de Dança Festival de Dança