Festival de Dança

Há 10 anos, a cantina utilizava uma linguagem tradicional, e já desgastada por restaurantes do mesmo segmento. Nosso desafio era reposicionar a Cantina Borgonovo e gerar mais visibilidade para a marca, despertando a curiosidade de um público acostumado apenas com as propagandas tradicionais.

Festival de Dança

A estratégia foi utilizar o bom humor para despertar a curiosidade do público, com mídia exterior, anúncios e materiais promocionais. A partir de uma linguagem bem humorada, sustentada por ilustrações divertidas, também atraímos a atenção do público para uma promoção que promoveu a harmonização de vinhos com duas especialidades da casa. Ao optar pela combinação, o cliente ganhava um babador pra lá de irreverente com o tema da campanha.

Aproveitando esse tempero mais picante, criamos a nova identidade visual para o site, com fotos de dar água na boca e textos de interpretação dúbia, no mesmo tom dos anúncios.

Festival de Dança
Festival de Dança
Festival de Dança


Festival de Dança
Festival de Dança
Festival de Dança
Festival de Dança Festival de Dança